segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depois do feriado...

FELIZ PASCOA MI AMIGOS!

Após um feriado feito de colchões, filmes e comilança (cacau na veia) começa uma semana muito bacana!
Estou ansiosa e maravilhada ao mesmo tempo com a pré-produção de meu projeto. Precisamos regravar a cena de um filme ( no caso O Chamado ) e a vontade enorme de que saia tudo perfeito pode levar à imperfeição, portanto estou tentando me controlar e levar de boa...
Nada é perfeito, ora bolas. Mas todo cineasta acha que pode ser, isso eu já percebi.
A grande felicidade que emana de meu peito vem também do fato de eu estar envolvida no projeto do Drugtore Story! Esses caras estão fazendo cinema na raça mesmo, independente, por amor e arte. Pensa se eu não amei estar no meio? Serei produtora de objetos e quero dar o meu melhor, sempre.
Futuras informações sobre esses projetos a caminho! Não percam cenas do próximo capitulo.
E antes de ir, dicas de quem viu esses filmes na pascoa:

Onde vivem os monstros - que filme fofo, ó meu Deus. Meio doido, mas compensador. Quem disse que só a lógica tem graça?
Karate Kid 6 - o filho do Will Smith é de apertar até matar, a história vitoriosa de um americano negro que em algumas semanas na China vira um mestre kung-fu para horror dos menininhos que passam a vida treinando é engolível, mas o final sem o clássico chute da águia foi de lascar! Entretenimento passageiro e bacana.
A Origem - wow. Eu achei que nao ia entender nada, mas o roteiro é tão bem construido que até minha irmã entendeu tudo. O visual do filme é de tirar o folego e a história foge de tudo o que você ja pensa ter visto. Bacana pra quem não curte clichês, e pra quem curte também, pra quem não curte filme algum e até pra quem não curte simplesmente nada.
Nosso Lar - salvo você, espirita convicto que crê em Chico Xavier e paraíso, ninguém mais vai gostar. Qualé, nada contra o tema, mas o filme é super ruim. Na parte em que o cara mostra o local onde as mensagens do além são enviadas ao Chico e você vê uma pa de gente digitando em notebooks celestiais, eu virei do lado e só acordei hoje de manhã.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário