Bem diz meu vovô, e se não foi ele, foi algum sábio senhor:
" Uma criança é uma folha em branco, que a infância borra com caneta tinteiro!"
putz...
Fato é: amo cinema desde quando consigo ter alguma lembrança de alguma coisa. O que eu lembro nitidamente são os VHésses que a dona Iraci punha para eu assistir, la em Cascavel, quando ia na sorveteria com meu pai que ficava bebendo com os amigos. Eu, com uns 6 anos, ainda não curtia muito esse lance de bebida. Mas os filmes que a dona Iraci punha...
Eu gostava de tudo quanto é genero. Salvo terror, pois quando criança meu pai me fez assistir o filme do Pink Floyd, The Wall: não queria mais ir a escola, com medo de virar carne-moída.
Pode-se dizer que ai ja atuava o sentido desta arte em mim: como agente formadora de opiniões!
Fato é que sempre me visualizava de alguma maneira dentro deste mundo. O amor pelas artes cênicas ja andava junto também. A vida toda, uma espectadora, assídua, apaixonada.
Agora como verdadeira atuante, presente e estudante, atras das camêras fazendo tudo acontecer, só brilhou a idéia ano passado! Depois de ter prestado vestibular para Biologia e não passado e depois de anos sonhando em ser jornalista... a vida, essa sim uma caixinha de surpresas!
Nem tanta, nem tanta. O que estou fazendo é a junção do amor com o trabalho. Sabe, eu penso que há uma grande diferença entre emprego e trabalho:
EMPREGO - o cabra faz para ganhar dinheiro.
TRABALHO - o cabra faz porque quer ver o resultado final, seja do que for.
Portanto, foi depois de 22 empregos na vida (história essa que daria um blog a parte) decidi parar de empregoar e finalmente trabalhar. Por algo que amo. Que acredito. Que vale a pena!
Mas meu emprego n° 23 é mó legal! Porém pretendo que seja o ultimo!
e que venha o trabalho!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirTaliii (antes de você morar nos EUA só eu te chamava assim), adorei seus primeiros dois posts, tenho toda a certeza de que agora você vai trabalhar de verdade, por alguma coisa que você ralmente ama e acredita! Acredito muito no seu potencial, e ainda irei ver você receber muitos prêmios. Muitíssima boa sorte nessa sua nova jornada, que será de muito sucesso. Beijocas da sua amiga de infância
ResponderExcluirLuana